As boas mulheres se escondem (dentro delas mesmas)

242343242

Pensando bem, as boas mulheres sempre ficavam escondidas e só se revelavam quando parávamos de procurar por elas. Se revelavam quando bem entendessem e não havia muita coisa que poderíamos fazer a respeito.

O grande problema é que elas não se escondiam nas florestas, dentro de vulcões ou em um baú do tesouro no fundo do mar. Se fosse assim, estaríamos todos em uma expedição para encontrá-las. Elas se escondem dentro de si mesmas, por trás de uma casca grossa capaz de fazer até mesmo o mais durão dos homens lacrimejar. Ela não vai se revelar em sua verdadeira forma até que de algum jeito tu consigas provar para ela que teu coração é merecedor.

Não adianta sair por aí procurando a mulher perfeita pois ela se esconde de você, esperando que faças por merecê-la. Talvez ela esteja mais perto do que imagina, talvez ela esteja do seu lado agora mesmo ou lhe mandando alguma mensagem no celular. Você não percebe, pois ela se esconde.

Quebre todas as regras e faça o melhor que puder. As mulheres não se escondem porque querem e nem o fazem para nos torturar. Elas se escondem, pois assim como nós… Estão esperando a coisa real. Também lhe digo que elas não se escondem por vergonha e sim por orgulho. Por trás da superfície, há uma recompensa maior do que tu jamais pensastes que poderia encontrar.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s