Se tu fores um sonho nunca mais quero acordar

logo 0900

Lembro das primeiras vezes que estivemos juntos. Das primeiras vezes nas quais dividimos a cama, os cobertores e o calor de nossos corpos apaixonados. Nunca tínhamos feito nada daquilo juntos, mas tudo parecia extremamente natural – como se tivéssemos nascido para nos encontrarmos em algum lugar no meio do universo.

Parecia bom demais pra ser verdade e por diversas vezes pensei que você poderia ser só um sonho.

Então, quando me aconchegava perto de você costumava me dar uns beliscões no braço e torcia para que eu de fato não acordasse. Meu corpo estremecia ao pensar que tu poderias não existir em nenhum lugar que não fosse em meus sonhos. O que eu faria comigo mesmo se ao me beliscar eu acordasse e tu não estivesses ali?

Os beliscões continuaram por mais algumas noites. Em todas as oportunidades, havia o medo de que algum daqueles beliscões pudesse me acordar… E tirar você de mim.

Um dia, simplesmente parei.

Olhei bem para você enquanto dormia e achei incrível o quanto você sorri enquanto dorme. Não acredito que nenhum sonho poderia ser tão perfeito. Enfim, estar acordado era melhor do que qualquer sonho que eu pudesse ter. Por vezes, evitei o sono só para poder lhe observar mais um pouquinho.

Nunca mais me belisquei.

Se você for um sonho, não me acorde nunca.

ComentAnderson

