Nunca confie em um casal perfeito

casal perfeito

Não existe nada mais intoxicante do que um casal perfeito. Você sabe do tipo de casal que estou falando? Se você pensou no casal que nunca briga, que nunca discorda e que também não existe você pensou certo.

Existe um monte de gente tentando ser perfeita. Isso já me aborrece. O que me aborrece mais ainda é quando as pessoas fingem que são o casal perfeito. Não confio neles. Não confio no amor deles. Quero dizer… Duas pessoas que nunca discordam, que nunca brigam… Elas estão realmente tentando fazer algo? Elas estão realmente construindo alguma coisa?

Nunca confie no amor deles. O amor deles é uma armadilha. Não queira ser como eles, pois nem mesmo eles conseguem ser aquilo que se esforçam tanto pra ser. Casal perfeito não existe. Não acredite neles.

Deus proíbe o amor sem o desafio, sem a discordância. Eu não digo que você deve entrar em pé de guerra com quem você ama e nem ao menos que vocês devem discordar sobre tudo. Mas pelo amor de Deus, não insistam em fingir que são um casal perfeito. Não insista em dizer que todos os dias são maravilhosos e que você está absolutamente contente em não ser desafiado.

O amor é uma grande aceitação, mas isso não significa que você sempre irá aceitar calado. Você deve aceitar aquilo que não pode ser mudado. Em hipótese nenhuma aceite tudo. Isso não é amor, é submissão. Também não permita que a pessoa que está contigo abaixe a cabeça para você. Quando discordarem, discordem. Quando precisarem brigar, briguem. Não confie no seu amor se você não brigar com ele de vez em quando. Não confie no seu amor se ele não for colocado à prova. Não confie nele até ver que você realmente não pode viver sem ele.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s