Ame-a ou deixe-a livre

23442343Existem esses momentos na vida de todo homem em que ele encontra alguém que realmente o faz enxergar as coisas por outra ótica. Sem perceber que aquilo tudo está acontecendo, ele começa a desejá-la por perto. Ele começa a sentir falta de sua presença em plena segunda-feira à noite. Deseja-a por perto e não apenas sexualmente. Ele deseja um sorriso daquela mulher, deseja segurar sua mão e observá-la dormir.

De repente ele percebe que não deseja nenhuma outra mulher. Percebe que nenhuma outra poderia ocupar o seu lugar. Ainda assim ele reluta contra aquela ideia, reluta contra aquela atração e reluta em entregar seu coração para aquela mulher. Pensa nas piores coisas possíveis, enquanto divaga entre um copo de uísque e outro. Deseja então ter o mundo em suas mãos, apenas para que possa entregá-lo a ela. Trocaria o mundo todo por um sorriso dela. Isso o apavora, ainda que ele não demonstre.

E quando ele percebe que não há outra mulher em todo mundo exceto aquela, tal homem deve tomar a sua decisão: ou ele a ama inteiramente ou ele a deixa inteiramente. Ele deve tomar sua decisão com uma precisão quase cirúrgica. Não há um jeito errado de deixá-la, ainda mais quando essa não é sua vontade… Ele simplesmente deve se afastar e rezar para que os deuses a tirem de seus pensamentos e de seu coração.

Mas, quando o homem opta por ama-la e se entrega ao seu amor… Não existe um caminho de volta. Ele sabe que caso se entregue ao amor, não poderá deixar de amá-la. Então, quando chegar o seu momento de tomar sua decisão… Seja preciso! E se optar por amá-la, ame-a verdadeiramente. Ame-a do jeito certo e do jeito errado. Ame-a lentamente e rapidamente. Ame-a nos dias frios e nos dias quentes. Nos momentos de solidão e nos momentos em que desfruta de sua interminável e doce companhia. Ame-a, de qualquer jeito. Se optar pelo amor, SIMPLESMENTE A AME DO MELHOR JEITO QUE ENCONTRAR.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s