Corações compartilhados

34354

Desde a primeira vez que a vi queria estar dentro dela. Quando conversamos pela primeira vez, queria estar dentro dela. Quando nos beijamos pela primeira vez, queria estar dentro dela. Quando brigamos pela primeira vez, queria estar dentro dela. Quando nos deitamos juntos pela primeira vez, queria estar dentro dela.

Queria não tão somente estar dentro de seu corpo, queria não somente tê-la fisicamente. O físico pouco importava e tampouco importa agora. O que eu queria verdadeiramente era um lugar ao seu coração, da mesma forma que ela já o tinha ganhado (e eu, inocentemente nem sabia disso).

Da última vez que a vi, queria estar dentro dela. Da última vez que conversamos, queria estar dentro dela. Da última vez que nos beijamos, queria estar dentro dela. Da última vez que brigamos, queria estar dentro dela. Da última vez que nos deitamos, queria estar dentro dela. Mesmo quando estou lá dentro de seu peito, quero estar dentro dela.

Não quero um pedaço de seu coração e também não lhe entregarei um pedaço do meu. Quero que nossos corações estejam compartilhados e batam como se fossem um só. Quero que o compasso dos dois formem uma bela música a qual ouviremos por toda a eternidade. Não te esqueças que está dentro de mim, da mesma forma que estou dentro de ti. Que lembremos sempre de estarmos dentro um do outro. Que fiquemos ali pra sempre, mesmo quando não estivermos juntos fisicamente. Que nossa conexão ecoe pelo universo.

Que meu lugar dentro de você continue ali amanhã da mesma forma que continuas hoje.

ComentAnderson

