Não há nada de errado com você

disco

Você tem esse disco velho que você ouve todos os dias. Sim, eu sei que você o tem. Guarda-o em uma embalagem velha e não consegue se livrar dele. Eu sei que você gostaria de quebrá-lo em mil pedaços, mas por algum motivo você não consegue.

Todos os dias você ouve o disco.

E esse disco fica passando em sua cabeça, mas ele não toca nenhum tipo de música. Tudo o que o disco lhe faz ouvir são aquelas vozes, sabe? Aquelas vozes que te dizem que você não é capaz, que você não merece, que você não está indo a lugar algum.

Você não suporta mais ouvi-lo, mas ainda assim – sem perceber – o coloca para tocar novamente.

“Eu nunca vou conseguir o que eu quero. Tem algo errado comigo” – toca o disquinho: dúvidas, julgamentos, preconceitos, críticas, obsessões. Tudo aquilo de que você precisa se livrar está naquele disco velho. Você deveria jogá-lo fora, não é mesmo? Deveria ir para bem longe e atirá-lo de um penhasco.

Mas você não o faz.

E enquanto você não ouvir seu coração, tudo o que ouvirá será aquele velho disco empoeirado. Viverá os mesmos dias em uma prisão dentro de si mesmo e nenhuma música será capaz de acalmar o seu espírito que passa a se tornar agressivo e frustrado.

Você não precisa quebrar o disco.

Não, não precisa mesmo. O que você precisa fazer é tornar a voz do seu coração mais alta do que o disco. Ele continuará tocando, mas quem lhe disse que você precisa ouvi-lo? Faça com que tua alma esbraveje e abafe as ideias velhas. Deixe que o disco fique falando sozinho em algum lugar dentro de você. Não permita que ele dite quem você é ou até onde pode chegar.

Torne-se blindado. Do mesmo modo que aquele disco fala, também falam as pessoas ao seu redor. Use uma armadura impenetrável para se livrar de toda a negatividade.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s