Que me perdoem teus sapatos caros

Logo oficial Maravilhoso mundo00

Que me perdoem os teus sapatos caros, as tuas roupas de marca e teu estoque de maquiagem. Que me perdoem tua coleção de melissas, suas dezenas de batons e esmaltes. Que me perdoem as tuas roupas coloridas e tuas botas de cano alto. Que me perdoem todas as tuas extravagâncias, pois sei o quão bela tu fica com elas.

Mas sexy mesmo você fica com as roupas de dormir, com as pantufas baratinhas que compramos juntos. Sexy mesmo você fica com a camisola remendada enquanto está escovando os dentes. Sexy mesmo você fica quando rouba uma camisa minha e esquenta água para o café. Sexy mesmo é a sua cara de sono quando você acorda pela manhã.

Sexy mesmo é quando eu tenho você só pra mim e não há nenhum par de olhos sobre você além dos meus.

ComentAnderson

