Eu NÃO quero um amor de cinema

monogamia

Não. Eu não quero frases feitas, buques de rosas e gestos repetidos do cinema. Eu não quero viver nada que já tenha passado em uma tela, não quero nada pensado ou encenado. Eu quero o impulso e o sangue correndo nas veias. Quero o encaixe perfeito e todos os defeitos que o amor tem. Eu quero a coisa real. Eu quero a respiração do dia a dia. O amor não é algo que pode ser transmitido, é algo que deve ser sentido.

Não quero um amor brega daqueles que passavam na Sessão da Tarde. Quero muito mais. Quero os dias bons e os dias ruins. Os momento excitantes e os momentos de tédio de domingo. Parando pra pensar, esses romances de cinema sempre foram incompletos.

Um comentário sobre “Eu NÃO quero um amor de cinema

ComentAnderson

