O que dá tesão mesmo é um bom papo

bom papo

Nem um rostinho bonito, nem um corpinho escultural.

No fim das contas a gente pode até se atrair por aquilo que é puramente físico, mas não é o suficiente para que fiquemos atraídos.

O superficialismo está em festa. O bom papo saiu de moda. Quando foi a última vez que você conheceu alguém com quem realmente pode conversar, conversar e conversar por horas e horas à fio?

Cá entre nós tenho que confessar que nunca fui nenhum santo. Assim como você também já fui para a cama por motivos carnais. Confesso também que um belo par de peitos em um corpinho bem distribuído é bem atraente. Mas “cá entre nós”, você não trocaria um corpo vazio por um bom papo pela manhã? Quanto prazer realmente pode ser extraído de algo que não lhe interessa verdadeiramente?

Eu preciso de um bom papo, preciso de alguém que saiba conversar. Do contrário, nada feito.

Isso não significa que a pessoa só pode falar sobre aquilo que me convém. Eu não tenho o menor interesse em ouvir sobre sapatos, perfumes, bolsas e esmaltes, por exemplo, mas mesmo assim quando minha namorada me fala sobre essas coisas eu acho a coisa mais legal do mundo. Sabe por quê? Porque o papo é bom, ora essa. E garanto: muitas vezes me pego conversando com ela sobre assunto que também não a interessam tanto quanto me interessam, mas mesmo assim ela não me censura. O papo é bom e ninguém nega.

Conheci muitas mulheres em toda a minha vida e muitas delas eram escandalosamente lindas. Quando você vê uma mulher linda, você pensa um milhão de coisas… Mas a beleza se perde se você não conseguir de fato ter um diálogo produtivo com ela. O mesmo serve para nós, homens, que costumamos ser muito piores de conversa do que elas.

E claro, é uma faca de dois gumes. De vez em quando o papo que é interessante pra gente não é interessante pra outra pessoa. Não importa! Se concentre naquelas pessoas que se interessam por aquilo que você tem a dizer e se interesse verdadeiramente pela troca de ideias e pensamentos. Isso é a coisa mais linda do mundo. São as as boas conversas que temos que nos lembram do quão humanos nós somos.

Quando o papo é bom você pode ficar conversando por horas sobre o jeito com o qual a outra pessoa amarra os cadarços ou contando as histórias cabulosamente engraçadas que já aconteceram com você. Um papo que flui é a coisa mais atraente do mundo. E se o papo é bom, todo o resto para de importar.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s