Toda mulher é pra casar (ou pra trepar ou pra ser o que ela bem quiser)

42343243

Nem me venha com esse papo de que tem “mulher pra casar” e “mulher trepar”. Quem decide isso, meu caro, não é você. É incrível a capacidade que o homem tem para transformar a mulher em uma espécie de objeto. Parece inacreditável para o século XXI, mas uma boa parcela dos homens ainda acredita que a única função das mulheres na terra é os servir.

Toda mulher é pra casar, pra trepar ou pra ser o que ela bem entender. Quem decide isso não é você e nem o seu machismo. Quem decide isso é ela. Todo esse discurso de ódio parece só uma dorzinha de cotovelo que nunca passa. A mulher “pra trepar” é aquela que nunca te dá bola? Ou é aquela que te quis só por uma noite e depois não quis mais? Isso não é nem ao menos problema dela, é problema seu.

Não pense que a mulher tem alguma obrigação com você se você “foi um cara bonzinho” ou se “comprou flores ou chocolates pra ela”. E nem pense em rotulá-la pela sua incapacidade em deixá-la interessada. A mulher é o que ela quiser ser e você não tem nada com isso. Guarde suas frustrações para você mesmo.

Também não pense que o objetivo desse texto é “puxar sardinha” ou “ganhar moral”. O objetivo é um só: a mulher vai ser o que ela bem quiser. Se você reclamar ou ficar espalhando suas lamúrias pelas redes sociais pouco irá importar. Ela vai continuar sendo o que ela quiser ser.

Se você é desses caras que diz que “tem mulher que é pra casar e mulher que é pra trepar“, sinto muito meu amigo, mas nenhuma mulher vai querer trepar ou casar com você.

Porque afinal, se você pensa assim… Você não é homem pra casar (e mulher nenhuma vai ter vontade de dar uma trepada com você).

Anúncios

3 comentários sobre “Toda mulher é pra casar (ou pra trepar ou pra ser o que ela bem quiser)

    • Toda mulher eh sim…e aos especialista o plantel..tem pra tudo..e isso eh coordenado e concedido, Se….e se o xará sabe navegar na rede e permanece confortável com seu plantel. O mundo tem espaço .pra tudo nas vidinhas pequenas de quem acha que está confortável com seu gato que lhe deixa a vontade…(palavras de especialistas).. Nem imaginal atos universos ele movimenta..mas que fazer..eles são articulados.. E estão cem anos a frente.. Esse micro realidade existe em 50% dos solteiros acima de 40.. Falei..

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s