Chega de “mimimi”: VAI CUIDAR DA PORRA DA SUA VIDA [ sem censura ]

mimimi

“Olha, eu não tenho nada contra gays… Mas eu não quero que eles fiquem se pegando na minha frente…”

“Olha, eu não sou racista… Mas você viu a cor do cidadão?”

“Sou uma pessoa sem preconceitos, mas a bíblia fez Eva e Adão…”

“Mulher reclama de homem, mas foi homem que inventou 90% das coisas…”

Vou generalizar: as frases acima são ditas por gente babaca. “Eu não sou preconceituoso e não gosto de generalizar”… E GENERALIZA. E TEM PRECONCEITO. Sem mimimi: cada um faz o que bem entender da sua vida.

Gay pode fazer o que quiser, mulher pode fazer o que quiser, negro pode fazer o que quiser. Asiáticos, alemães, franceses, norte-americanos e argentinos podem fazer o que bem entender. Lésbicas, bissexuais e travestis podem fazer o que lhes der na telha.

E VOCÊ NÃO TEM NADA COM ISSO.

 

O século XIX ligou e pediu o seu preconceito de volta.

ComentAnderson

