A mulher mais bela do mundo

424234324

Lhes afirmo sem a menor sombra de dúvida que todo homem só pode imaginar uma vida com uma única mulher quando ele encontra a mulher mais bonita do mundo. Exatamente: homem nenhum deve se contentar com uma mulher a menos que esteja com a mais bela do mundo (e isso também vale para as mulheres, para os gays, para as lésbicas, para os bissexuais e todo e qualquer gênero que existir por aí).

Eis que você me pergunta quantos homens estariam lutando pela mulher mais bela do mundo, questionando-me sobre os bilhões de oponentes que um homem deve ter para estar com ela. Não, ele não irá lutar com bilhões de homens. Ele irá lutar com no máximo uns cinco ou seis, se ela permitir que existam oponentes.

O que torna uma mulher bonita não é um par de seios fartos, um rosto angelical ou uma bunda arrebitada. O que torna uma mulher a mais linda do mundo também não é um ensaio na Playboy ou a participação em algum reality show de quinta categoria. Nada disso tem a ver com a “beleza” a qual me refiro.

A mulher mais bela do mundo é aquela que não vai te deixar, ainda que por algumas vezes você mereça. E você jamais deixará a mulher mais bela do mundo, por mais que de vez em quando ache que ela mereça. Irá admirá-la fisicamente, como se ela fosse uma obra de arte – mas de maneira nenhuma irá olhar para ela do modo como olha para uma atriz pornô ou para uma das modelos que está pendurada naquele calendário que fica pendurado na borracharia do Seu Zé.

Você vai olhar para ela com tamanha admiração pois será quase capaz de enxergar aquilo que existe dentro dela. Se apaixonará não pelo seu físico, mas sim pelos seus pensamentos e ideias, pelo jeito que ela sorri e pelo jeito com o qual ela pega no seu pé quando você faz algo que ela não goste. Uma vez que você a encontra, todos os olhares que você dê para outra mulher (e sim, você vai olhar para outras mulheres) não será nada menos do que superficial. Você talvez até admire a beleza das outras mulheres, mas pensará consigo mesmo: “Puxa vida, ela é verdadeiramente bonita! Mas eu tenho a mulher mais bela do mundo”.

Encontrar a mulher mais bela do mundo é abrir mão de todas as outras. É aguentar as dores de cabeça que a vida a dois muitas vezes nos dá, é admirar a beleza em ver a si mesmo tendo paciência para as coisas com as quais nunca quis lidar. Encontrar a mulher mais linda do mundo é encontrar uma mulher que você ame tanto que qualquer beleza que seja diferente da dela lhe pareça insuficiente.

E algo dentro de você irá mudar.

Você ainda terá seus sonhos de grandeza, mas só os sonhará imaginando ela do seu lado. Você ainda irá ter todos os sonhos do mundo dentro de você, mas vai querer compartilhá-los com o dela. Vai ouvir ela falando sobre as mais diversas coisas que nunca lhe interessaram, achando-as as mais interessantes do mundo. Vai se apaixonar até mesmo pelo que não gosta naquela pessoa.

E com um pouquinho de sorte, ela lhe verá com os mesmos olhos que tu a vês. Irás te tornar o homem mais bonito do mundo – aos olhos dela – da mesma maneira que ela se tornou a mais bela das mulheres – aos teus olhos –.

banner fan page

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s