Esteja 100% comigo ou não esteja

43w4353Um pouquinho daqui e um pouquinho dali é muito cansativo.

Eu quero olhos bem abertos, corações juntinhos. Eu quero presença, daquele tipo tão forte que é impossível ficar indiferente. Quero calor, ainda nas noites frias. E beijos intermináveis, daqueles que a gente guarda pra sempre.

Não quero cautela nem “olho vivo”, quero despreocupação. Quero que estejas aqui, 100% presente. Se não quer me oferecer aquilo que desejo, me ofereça então 110%, mas não me venha com míseros 70%. Quero arrepios no corpo e na alma.

Se eu morrer amanhã, na próxima vida quero me lembrar de você.

Eu não quero simples palavras, quero simples ações. Não quero promessas, quero atitudes.

Nós sabemos o que queremos quando falamos com nós mesmos. Sabemos o que queremos não em nossos pensamentos, mas lá no fundo de nossos peitos. Cada batimento cardíaco é um pedido por amor. Nossos corações não vivem sem amor. Sem amor envelhecemos, nos tornamos redundantes.

Não me ofereça “um pouquinho”, nem me convide para ir à praia se for só pra molharmos o pezinho. Ofereça mais, ofereça tudo de si. Do contrário, não ofereça nada.

banner fan page

2 comentários sobre “Esteja 100% comigo ou não esteja

ComentAnderson

