Seu coração estará seguro comigo

coraçao seguro

Meu coração passou a vida inteira brincando de pique-esconde. Quando você o achou, a brincadeira acabou. E a parte engraçada é que o seu coração nem ao menos precisou procurar pelo meu. Tu simplesmente revelou o teu coração para mim, obrigando o meu a sair de seu esconderijo. Nossos corações ficam bem juntos, como se eles já se conhecessem há muito tempo. Eu manterei seu coração seguro e aquecido, se fizeres o mesmo com o meu.

E quando eles estiverem afastados, que continuem palpitando no mesmo compasso.

ComentAnderson

