Nunca é tarde demais para você se tornar a pessoa que está destinada a ser

5345345345No meio de minha própria confusão, enquanto olho para o relógio e vejo os dias, meses e anos passando tão rápido quanto uma brisa de fim de tarde, pego-me envolvido pelo destino. Costumamos fingir que controlamos o nosso próprio destino, mas na realidade não o fazemos. Nossos destinos são selvagens, livres e iluminados. Quem perde o tempo olhando para o relógio e temendo a ação do tempo somos nós e não os nossos destinos.

O destino independe do tempo. Costumamos pensar que temos um certo prazo para alcançarmos aquilo que nos é proposto pela nossa intuição. Pensamos que devemos entra na faculdade imediatamente após sairmos da escola, que devemos iniciar uma carreira sólida aos 25 e comprarmos um carro e um apartamento aos 30. Tudo isso porque nos disseram que nossos destinos deveriam ser assim. Mas na verdade, esse “guia do destino” que nos é imposto quando encerramos a infância nada nos diz sobre o destino ou a vida real.

Então você pensa: “Bem, eu gostaria de viajar. Preciso fazer isso esse ano”, então você guarda o seu dinheiro e no fim do ano você viaja. Simples assim. Você irá realizar a sua viagem no tempo certo. Se viajar um dia antes, você terá um destino diferente. Se viajar um dia depois também. Mas você não irá nem um dia antes e nem um dia depois. Você irá de acordo com o teu próprio destino, o qual tu assumes quando toma as rédeas de tuas situações cotidianas.

Acredito piamente que estamos todos destinados a algo concreto. Creio, sobretudo, que nascemos para alcançar o destino em sua melhor forma, nos tornando as melhores versões de nós mesmos que pudermos. Particularmente, creio que AINDA estou bem longe de me tornar a pessoa que sou destinado a ser e creio também que eu poderia estar muito melhor atualmente caso eu tivesse tomado melhores decisões diante dos desígnios da vida e de meu destino. Entretanto, ressalto que de acordo com a minha crença envolta na vida, nunca é tarde demais. Creio que de vez em quando tudo o que precisamos é de um empurrãozinho em nós mesmos.

E não! Nunca será “tarde demais” para que você se torne a pessoa a qual esteve destinada a ser por toda a sua vida. Quando alinhar-se ao teu destino e a tua alma, sentirá como se estivesse tocando os céus, assumindo a melhor versão de ti mesmo que tu poderias ser. Nunca deixe de acreditar nisso.

ComentAnderson

