Ela roubou meu lado da cama

34545

Existem esses momentos na vida em que realmente percebemos que estamos lascados. Para mim, um desses momentos envolveu uma mulher e o “meu” lado da cama.

Não sei se isso é algo comum a todos nós, mas eu sempre tive o “meu lado da cama”, o qual adotei mesmo dormindo só em uma cama de casal enorme. Nunca estive disposto a abrir mão do meu cantinho por ninguém.

Em uma bela noite, entretanto, houve essa mulher (e não era apenas “uma mulher”, lhes asseguro) simplesmente se deitou naquele lugar que costumava ser “meu”. Não, não era a primeira vez que dormíamos na mesma cama e ela tinha o pleno conhecimento de que eu não gostava que ninguém dormisse do “meu” lado da cama.

Ela adormeceu e eu não quis acordá-la. Parecia bobagem ter um lado “meu” naquele momento. Dali em diante, eu não tinha mais o “meu” lado da cama. Tudo o que minha cama tinha se tornado era a “nossa” cama.

ComentAnderson

