Vamos nos perder?

12

Por muito tempo, lhe convidaria para nos encontrarmos, simplesmente segurando as mãos um de outro e caminhando pelos confins do universo, como se fossemos senhores de nossos destinos que sabem exatamente o que estão fazendo. Você vê, eu tenho tentado me encontrar por muito tempo e se você estivesse ao meu lado, provavelmente iria lhe propor para que nos encontrássemos juntos.

Esse negócio de querer se encontrar o tempo todo é doentio, maçante. Tenho procurado me encontrar, mesmo já conhecendo aquilo que alimenta minha alma. Só posso me encontrar caso eu me perca por completo.

Hoje, se os deuses permitam que eu lhe faça um convite, proponho que nos perquemos. Sim, pois esse negócio de querer se encontrar o tempo todo pode ser bem cansativo. Quero me perder em teu papo, em teus risos e no meio das suas coxas. Quero me perder e quero lhe perder pois apenas assim nos encontraremos, entende? Quero uma vida vivida por completo, fugindo do ideal de perfeição que eu passei a almejar quando tudo o que desejava era a completa aceitação de minhas imperfeições.

Se quer viver em um mundo plástico, eu não sou seu cara. Se procura por um cara normal, saiba que este também não sou eu. Se o caminho é fácil e previsível ele não me interessa. Estamos todos nos perdendo de algum jeito no meio do universo. A questão é aceitar que não estamos no controle de nossos destinos, pois nossos destinos existem justamente sobre a implicação de que estes estão escritos,

Não sigo meu destino para me encontrar.

Sigo-o, para me perder por completo.

E lhe convido… Para que se perca comigo sem que façamos grande caso.

 

ComentAnderson

