Por um instante encontre coerência na tua própria incoerência

54645646465

Só por um instante, pare de pensar no que tu fizestes de errado e se concentre no que tu fizestes de certo. Por um instante, para de pensar no que há de errado com o mundo e passe a pensar no que há de certo em tudo isso. Por um instante, deixe seu corpo de lado e lance sua alma ao espaço. Por um instante, seja menos lógico, menos racional. Se conseguir, passe um instante sem nenhum pensamento na mente.

Por um instante, não pense na perda do amor e sim concentre-se na gratidão por um dia tê-lo sentido. Não pense no que fizestes no passado e nem sequer no futuro. Por um instante se concentre no agora: esse momento é teu, desfrute-o, saboreie-o. Por um instante não vista nenhuma pele que não seja sua.

Apenas por um mísero instante olhe para o céu e não para o teus pés.Por um instante coloque a mão sobre o seu coração e veja a infinidade de sugestões que ele tem a lhe oferecer.

Por um instante, celebre a vida. Não grite, não fale…. Se for possível, nem se mexa. Permita que teu espírito dance por dentro, permita que tua alma pegue fogo e esqueça completamente da vida exterior. Por um instante pare de absorver a energia que vem dos quatro cantos do mundo e passe a concentrar-te na tua.

Por só um instante, não pense no destino. Ah, ele baterá tua porta, mas não pense nele. Por um instante, separe-se de ti mesmo. Imagine um milhão de situações hipotéticas. Por um instante, seja você. É ali que reside tua paz. Por um instante se concentre no amor, na coragem.

Por um instante encontre coerência na tua própria incoerência.

Apenas por um instante… Esse instante é o suficiente.

Esse texto foi postado em janeiro de 2014 e foi repostado em abril de 2016. Caso tenha algum erro de ortografia no texto, desconsidere! =)

Anúncios

2 comentários sobre “Por um instante encontre coerência na tua própria incoerência

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s