Não se esqueça de esquecer de você de vez em quando

543534534545De vez em quando, em um delírio de egocentrismo, começamos a pensar demais em nós mesmos. Quando você estiver cercado por belas árvores, com um belo sol lá em cima e com nuvens em formato de coração sobre a sua cabeça, você vai mesmo ficar pensando em você mesmo? Evidentemente, por nosso próprio instinto de sobrevivência, tendemos a pensar demais sobre nós mesmos.

Quando se encontrar em uma bela paisagem, não se dê tanta importância assim.

Quando se encontrar diante da pessoa amada, não se dê tanta importância assim.

Há uma vida grande e bela lá fora. Você quer mesmo perdê-la pensando em si mesmo? Não preferes simplesmente eliminar seus pensamentos e suas percepções sobre você mesmo e aproveitar os momentos sem pensamentos ou julgamentos?

Francamente, por mais vezes do que posso contar, perco completamente o interesse por mim mesmo e pelo que eu estou pensando. Nesses momentos de distração e desatenção, me encontro com os deuses, com diferentes universos e com um lado meu que dificilmente sai da casca. Você só se conhece de verdade quando não está prestando atenção em si mesmo.

ComentAnderson

