Queria te ligar, mas…

4356t6

Queria te ligar, mas…Você não liga pra mim;

E eu encho o saco desse negócio de botar palavras na sua boca, aquelas palavras tolas que não refletem teus sentimentos, aquelas palavras que são aquelas que que queria ouvir, não aquelas que tu desejas pronunciar. Queria te ligar, mas… Por que devo ser eu? Por que devo ser eu aquele que engole o orgulho e corre o risco de esbarrar no escuro do orgulho do outro?

Queria te ligar, mas… Não posso expor meu coração desse jeito. Ele é muito aberto e não aguenta portas fechadas. Queria te ligar, talvez apenas para que você permanecesse em silêncio do outro lado da linha e desfrutássemos de um momento hipotético de paz que talvez só exista dentro de mim.

Queria te ligar, mas por tantas vezes você não ligou de volta, dando de ombros enquanto eu me reduzo aos meus próprios escombros. Que reinado foi este que eu criei, sentado em meu reino de peles, corpos e decepções. Queria te ligar quando bebo aquela dose de uísque extra ou aquela cerveja que me fez perder a cabeça. Queria te ligar, talvez para que você não atendesse.

Queria te ligar, mas… Não posso ligar por nós dois. Se eu lhe ligo, espero que atendas antes mesmo de eu teclar seu número. Se eu lhe ligo, me ligue de volta. Se eu lhe ligo, não lhe farei de fantoche. Se eu lhe ligo, não ligo para conversar comigo mesmo, nem para ter uma conversa telepática na qual devo lhe convencer a falar e pensar naquilo que tu sentes.

Se tu me ligas, eu atendo na hora…

Se tu não me ligas, continuo esperando.

 

ComentAnderson

