Portas fechadas!

ee23r

Considero toda porta que é fechada uma benção. Me aproximo bem das portas fechadas, tanto leves toques nelas com o meu punho endurecido. Lambo as maçanetas e analiso os detalhes de tais portas. Não importa realmente se a porta será aberta enquanto esperneio do lado de fora, mas sim que quem está lá dentro saiba quem veio para bater.

Em toda porta fechada, quando olhamos bem de perto, encontramos uma poesia cantada. Se fecharmos os olhos, as maçanetas cantarão e abrir-se-ão todas as portas que existem. Pobres sejam as almas que acreditam que portas fechadas possam impedir a passagem daqueles que lutam por ela. Pobres daqueles que sentem que podem proteger seus corações em quartos fechados. Cá estamos nós, tocando em todas as portas fechadas.

E se eu não encontrar a minha passagem naquela poesia cantada que fica pendurada junto ás portas, faço-me uma passagem em um buraco na parede. Quebro as vidraças das janelas, se necessário.

Não desista ao dar de cara com uma porta fechada e absolutamente nunca, em hipótese alguma, acredite que uma porta está trancada para sempre. Ás vezes, tudo o que tu precisas fazer é visitá-la um pouquinho todos os dias. Ela se abrirá quando estiver pronta para recebê-lo.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s