Se eu fui seu grande amor, entenda que eu já fui

345435435

Se eu fui seu grande amor, se eu fui um simples caso, se eu fui só mais alguém… Saiba que eu já fui. Não sou permanência. Sou poeira das estrelas. Vou tão rápido quanto um dia vim. E já fui, lá pra longe, talvez de volta para o céu, talvez só para longe de você… Onde não possas me ver.

Se eu fui seu grande amor e eu fui saiba que eu tinha que ir. Não por você, mas sim por mim.

Se eu me fui, não há como me puxar de volta. Então nem tente, deixe que tenhamos momentos especiais que fiquem lá em nosso passado. Um tempo que não vivemos, abstrato. Não tente me repetir, simplesmente siga em frente… Pois se me amou algum dia, saiba que já não me amas mais… Apenas não entendes isso.

Faça algo diferente.

Beije outras bocas.

Encontre alguém que vá ficar contigo.

Pois eu, como fui tantas outras vezes, fui contigo. Fui porque assim desejei, não lhe darei explicações. Simplesmente me fui.

ComentAnderson

