Meu bem, a cama não é lugar pras suas frescuras

Amaldiçoados sejam todos os que vão pra cama cheios de pudores e não-me-toques. Malditos sejam por querer tornar o sexo algo limitado e sem propósito. Meu bem, a cama não é lugar para essas coisas… Meu bem, a cama é o lugar onde soltamos o nosso íntimo, o nosso selvagem, o nosso primitivo. E esse provavelmente é um dos poucos lugares onde ainda podemos nos soltar, não é mesmo?

Meu bem… Se for pra transar sem experimentar coisas novas é melhor que transformemos todas as camas do mundo em lugares que se limitam ao “dormir”. Ah, meu bem… Quem dera todos soubessem que o sexo só pode ser aquilo que ele deveria ser quando ele é feito sem nenhuma restrição que não seja o consentimento.

Ah, meu bem… Está vindo para a cama? Tire seus calçados, seu vestido e a sua vergonha boba. Deixe que da sua calcinha e sutiã eu dou conta.

ComentAnderson

