Pelo direito de passar o dia inteiro na cama

Veja só como é o mundo quando você sai da cama. O barulho é ensurdecedor, em um mundo que se encontra às mazelas. Eu nem queria sair da cama e abrir os jornais. Todo dia um escândalo de corrupção diferente. Todo dia uma nova guerra. Todo dia criancinhas sendo assassinadas ou jogadas aos leões. Sim, todo dia há um monte de motivos pra gente não sair da cama.

Pense bem sobre os motivos pelos quais você levanta da cama de manhã. Dificilmente você levantará pra curtir o sol da manhã, os cantos dos pássaros ou o cheiro de uma flor. Você provavelmente acorda pra adorar ao seu deus: O dinheiro. Tem que pular da cama e ir atrás da grana, né? Assim você compra uma cama maior, na qual você passará ainda menos tempo do que passa agora.

Não haveria nada mais justo do que todos tenham o direito de passar o dia na cama sempre que desejassem. Veja só o quanto é quentinho e aconchegante na sua cama. Deixar um ambiente tão acolhedor para ir ao emprego que você odeia ou às aulas que você nem queria ter… Sair da cama e ser atropelado por um ônibus, pisar no cocô do cachorro ou tomar um banho de chuva porque você esqueceu seu guarda-chuva em casa.

É… Deveríamos passar o dia na cama. O mundo nos deve isso.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s