A paz, o caos & os buracos deixados por ambos

34553455

É fácil encontrar a paz. O problema é que nunca podemos tocá-la, então convencemos a nós mesmos de que ela não existe. A sentimos no peito, mas rompemos todo o senso emocional do qual somos dotados e nos rendemos à pura e simples ignorância.

O que te preenche em um dia acaba por formar um buraco dentro de ti mesmo que te esvazia com o passar dos dias. Por quanto tempo essa loucura irá durar – você pergunta? Eu lhe respondo: por quanto tempo você permitir.

Julga a ti mesmo pela razão, mas nunca pela emoção. Ao teu coração não cabem julgamentos. Teu coração esmaga sem o menor pudor tudo aquilo que um dia tu achaste que era real. Teu compromisso é contigo mesmo, com a tua verdade e com a tua liberdade.

A paz e o amor vivem no meio do caos, mas não somos ousados o bastante para procurá-los por ali. Simplesmente respiramos a toxicidade do caos até que nosso orgulho seja roubado de nós. Nesse momento, alguns viram a caça e outros viram os predadores. Todos estamos tentando preencher aquele buraco do qual nós mesmos somos escavadores.

ComentAnderson