A paz, o caos & os buracos deixados por ambos

34553455

É fácil encontrar a paz. O problema é que nunca podemos tocá-la, então convencemos a nós mesmos de que ela não existe. A sentimos no peito, mas rompemos todo o senso emocional do qual somos dotados e nos rendemos à pura e simples ignorância.

O que te preenche em um dia acaba por formar um buraco dentro de ti mesmo que te esvazia com o passar dos dias. Por quanto tempo essa loucura irá durar – você pergunta? Eu lhe respondo: por quanto tempo você permitir.

Julga a ti mesmo pela razão, mas nunca pela emoção. Ao teu coração não cabem julgamentos. Teu coração esmaga sem o menor pudor tudo aquilo que um dia tu achaste que era real. Teu compromisso é contigo mesmo, com a tua verdade e com a tua liberdade.

A paz e o amor vivem no meio do caos, mas não somos ousados o bastante para procurá-los por ali. Simplesmente respiramos a toxicidade do caos até que nosso orgulho seja roubado de nós. Nesse momento, alguns viram a caça e outros viram os predadores. Todos estamos tentando preencher aquele buraco do qual nós mesmos somos escavadores.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s