Feche os seus olhos e procure pelo seu coração

quemescreve

Existe esse quarto em um lugar dentro de nós em que tudo o que existe é a nossa essência. Não, ela não está aprisionada ali… Ela está apenas se mantendo preservada de tua própria loucura, ainda que ambas vão de encontro. Aquele quarto é a certeza de que mesmo que você destrua o seu corpo e a sua mente, o seu espírito permanecerá intacto.

Feche os seus olhos e procure pelo seu coração. Existe um labirinto dentro de você e você é plenamente capaz de utilizá-lo. Não é uma obrigação, é o prazer de conhecer a si mesmo em sua mais plena e íntegra forma. Te desafio a ficar sozinho. Te desafio a olhar para dentro de si mesmo.

E se quando você estiver lá for capaz de colar seu ouvido junto às paredes, poderá ouvir outras partes de ti. Será capaz de ouvir o que há de melhor e o que há de pior dentro de si mesmo. Conhecerá teu pior e o teu melhor, mas não irá se conter: compreenderá naquele momento que você deve se tornar um só. Não devem existir partes, deve existir um todo que compreende todas elas.

Corre com toda a sua velocidade em direção àquela parede e dá o seu melhor golpe. Ela permanece de pé… Mas se você chegar perto dela verá uma pequena rachadura. Aquele não foi seu golpe final. As barreiras que tu mesmo colocastes em teu ser não são indestrutíveis. Trate de se tornar o mais forte que puder se quiser realmente vê-las abaixo.

Anúncios

ComentAnderson

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s